Nenhum conteúdo poderá ser reproduzido ou copiado sem permissão por escrito da criadora do vallereciclar.blogspot.com

segunda-feira, 25 de março de 2013

A Sustentabilidade em ... Rio Quente - Coleta seletiva e Bicicleta !!!

O Rio Quente é um município do estado de Goías e localizado próximo a Caldas Novas. Sua fonte de recursos está no complexo turístico do Rio Quente Resorts. Todas as piscinas são de água quente, sendo que a água é renovada constantemente, devido ao grande volume que brota das suas principais fontes termais.

A caminho de Caldas Novas passa-se pela cidade denominada Vianópolis. Muitos moradores dessa região parecem utilizar a bicicleta como meio de transporte. Esta bicicleta foi encontrada na parada de ônibus interestadual.


Já essas bicicletas elétricas são utilizadas para locomoção dos funcionários no Rio Quente Resort.


Na rodoviária de Caldas Novas lixeiras de coleta seletiva estão dispostas no local, algumas em mau estado de conservação.


Um outro tipo de lixeira coletiva encontrada na rodoviária de Caldas Novas é com descrição "lixo molhado" e "lixo seco".



E as lixeiras, como elas estão distribuídas no Rio Quente? No Hot Park, localizado no Rio Quente Resort, muitas lixeiras desses estilos estão distribuídas nas trilhas do parque.



Muito interessante é este pegador que os funcionários utilizam para coletar o lixo.


E na cidade do Rio Quente este tipo de lixeira, com frases chamativas para o descarte do lixo, estão dispostas nas ruas.


Amanhã post sobre o meio ambiente em Rio Quente.






Nenhum comentário:

Postar um comentário