Nenhum conteúdo poderá ser reproduzido ou copiado sem permissão por escrito da criadora do vallereciclar.blogspot.com

sábado, 31 de março de 2018

A Sustentabilidade em... Argentina - Meio Ambiente

Hoje inicia os posts sobre A Sustentabilidade em.... Argentina. Então, bora começar e compartilhar essa experiência no ano 2018.


Buenos Aires no mês de fevereiro é muito quente. A melhor forma de conhecer a cidade é caminhando muuuuuuuito. E caminhando você encontra belos parques e  jardins.

Se quiser conhecer um pouco da cultura japonesa em Buenos Aires você pode caminhar para visitar o Jardim Japonês. É um local com muito verde , bem turístico e muito visitado. Peixes, aves e lago fazem parte do cenário deste jardim.



Se caminhar até Palermo, um bairro de Buenos Aires, você vai encontrar mais um belo jardim, o Jardim Botânico. Aqui neste jardim você encontra uma variedade de árvores e diversas espécies de plantas. Há também muitas placas com seguinte dizeres: "Gracias por no pisar el césped" .





Um outro local encantador é El Rosedal. Gosta de rosas? Então, caminhe para visitá~lo. Nesse local você encontra rosas de diversas tonalidades (brancas, vermelhas, amarelas....) Ah, e se caminhar próximo ao lago, que está do lado, você ainda pode encontrar na beira vários gansos.



Quer saber um pouco mais do meio ambiente por lá? Então acompanhe os próximos posts no blog .

Nenhum comentário:

Postar um comentário